top of page

À tua espera, Rodrigo!

Fotografar famílias, nesta espera tão bonita, significa viver com elas este momento especial. Acreditem que, também eu, me emociono por detrás da camera, ao sentir aquele amor, aquela cumplicidade que une aqueles papás, mesmo com o nervoso miudinho do que por aí virá!

Como não nos apaixonarmos por cada uma destas imagens, que falam tanto?

Este body branco tem sido um dos preferidos das mamãs, neste conceito familiar e minimalista - O conceito Algodão! Não é lindo?

O Rodrigo é um sortudo, por ser tão amado e desejado! E, claro, por ter estas recordações que o farão conhecer o seu caminho e todo o amor que o envolveu até os papás o conhecerem!

Além dos vestidos, temos também vários robes e até soutiens disponíveis para as nossas mamãs!

Temos tudo ao dispor, para uma experiência completa e sem se preocuparem com mais nada, além da marcação! Basta chegarem até nós e prometemos uma experiência inesquecível!



Comments


Ana Antunes Fotografia I Fotógrafo Profissional especializado em gravidez e recem-nascidos I Estúdio Fotográfico em Lisboa
Ana Antunes Fotografia I Fotógrafo Profissional I Estúdio Fotográfico em Lisboa I BLOG

Estúdio:

Rua Júlio Verne 845, 1º andar
1685-804 Odivelas
Lisboa, Portugal

911 798 256
(custo de chamada local)

@ Ana Antunes Fotografia 2025          |            anaantunesfotografia@gmail.com             |         Termos & condições        |          Política de privacidade

bottom of page